Storefront

Queremos que você tenha a melhor experiência possível com a Lyne Line Style. Por isso, caso seu produto não atenda às suas expectativas, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.

Trocas

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
Aceitamos trocas nos seguintes casos:

  • Tamanho incorreto;

  • Defeito de fabricação;

  • Recebimento de produto diferente do pedido.

Para realizar a troca, entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] (ou WhatsApp, se preferir) informando:

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca;

  • Fotos do produto (se houver defeito).

O item deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original. Assim que recebermos o produto e confirmarmos as condições, enviaremos o novo item ou o vale-compras, conforme sua escolha.

Devoluções e Reembolsos

Caso deseje devolver o produto e solicitar reembolso, o pedido deve ser feito dentro de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Após a devolução e conferência do produto, o estorno será processado de acordo com a forma de pagamento original.

Observações Importantes

 

  • Produtos em promoção só poderão ser trocados em caso de defeito.

  • O frete da primeira troca é por conta da loja.

  • Em devoluções sem defeito, o custo de envio pode ser de responsabilidade do cliente.

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra